SlipKoRn Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 alguém sabe dum programa profissional para gravar musicas em formato mp3, no qual eu possa trabalhar em cima da musica (adicionar efeitos etc.) e que grave em trilhas. seria muito util pra mim.c alguém souber posta ae! beleza?valeu flow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 ae cara...eu usao um bom, pra minha necessidade, é o SoundForge...pro q eu preciso ele é muito bom, e da conta do recado de boa...........falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Struter, vale lembrar q o SoundForge não trabalha com múltiplas pistas.............cara, eu conheço dois........o Logic... que é o q eu uso.....e tem o Callwalke (ou algo assim)....... são os dois que se destacam.... para trabalhar com mp3 realmente o SoundForge é MUITO bom... para edição 'não-multipista' eu aconselho ele....falou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SlipKoRn Postado Junho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 ow valeu mesmo pelas dicas aejá ouvi do SoundForge e do CallWalke, disseram q é muito bom mesmo, vo baxa entãoflow ae valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 cara, mas see você quer um prog profisional, não seria melhor trabalhar com wave [.wav]?porque o mp3 corta um pedaço das ondas...numa orquestra com 30 violinos, em mp3 você ouve 4 ou 5num wave você ouve todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 estranho..... mas dependendo da situação (web) tem q ser mp3 no máximo.....................e outra, o CallWalke e o Forge não trabalham com MP3.... o formato deles mesmo é wav........ eles até leem mp3.........além do q, provavelmente o q o Slipkorn quis dizer era trabalhar com áudio prof..... ps.: 2:15 da manhã é hora de estar na internet??? não dorme não é??? huahauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 a minha turma foi suspensa... jogaram uma bolinha no professor de ciências, "quase furou o quadro", e ngn assumiu, suspenderam td mundo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SlipKoRn
alguém sabe dum programa profissional para gravar musicas em formato mp3, no qual eu possa trabalhar em cima da musica (adicionar efeitos etc.) e que grave em trilhas. seria muito util pra mim.
c alguém souber posta ae! beleza?
valeu
flow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.