Guest Ferraz Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Olá galera, o problema e o seguinte, queria que um input text, aparecesse na tela apenas quando eu escolher em um select option, uma determinada opção, ex:escolho usuario e aparece o input para digitar a senha.alguém tem idéia de como fazer isso?obrigado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Mais ou menos isso:JavaScript:function ativaCampo() { if (document.frm1.cmb1.value == "1") { document.frm1.txt1.style.visibility = "visible"; } else { document.frm1.txt1.style.visibility = "hidden"; } } HTML: <form name="frm1" id="frm1" action="teste.asp" method="post"> <select name="cmb1" id="cmb1" onChange="javascript:ativaCampo();"> <option value="1">1</option> <option value="2">2</option> </select> <input type="text" name="txt1" id="txt1" style="visibility:hidden;" /> </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ferraz Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Beleza, mas não estou conseguindo colocar no meu formulario!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Você mudou os nomes dentro da função para corresponder ao nome do form e do campo? Testei aqui e funcionou...[]'s, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ferraz Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Beleza estou conseguindo, e para fazer o mesmo com texto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leo71 Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 1 - Registre-se é "D GRATIS"2 - Vamos Lá:Faça tipo assim:<SELECT ONCHANGE="muda(this.value)" NAME="sele"> <OPTION VALUE="">--Escolha--</OPTION> <OPTION VALUE="usu">Usuario</OPTION></SELECT>já no JS:function muda(oque){if(oque.style.display=="none"){oque.style.display=""}else{oque.style.display=""}}Voltando ao HTML:Coloque assim:(Obs: Não use <BR> antes do <DIV> ele já vem acompanhado)<DIV ID="usu" STYLE="display:none; border:1; border-color: black; bgcolor: #0000ff">Pass Word: <INPUT TYPE=password NAME=senha></DIV><INPUT TYPE=button VALUE=OK> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ferraz
Olá galera, o problema e o seguinte, queria que um input text, aparecesse na tela apenas quando eu escolher em um select option, uma determinada opção,
ex:escolho usuario e aparece o input para digitar a senha.
alguém tem idéia de como fazer isso?
obrigado....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.