ola eu queria fazer um carregador para o swf deste site http://geocities.yahoo.com.br/multipista e eu vi num post ali ensinando so que eu so novato nisto e não entendi muito bem:
// 1º Frame //
play();
// 2º Frame //
// A variável "pct" ira conter quantos bytes do filme já foram carregados em %
ai la fala assim "Para exibir o andamento do carregamento é só colocar uma caixa de texto com uma variável associada a ela com o mesmo nome da variável que irá conter o resultado." Ai faço o texto com a palavra carregando mas como coloco uma variavel neste texto e associo a variavel com o texto? vejam o swf no site vocês veram oque quero fazer. ok obrigado se poderem me ajuda serei muito grato.
Pergunta
Guest - Carlos -
ola eu queria fazer um carregador para o swf deste site http://geocities.yahoo.com.br/multipista e eu vi num post ali ensinando so que eu so novato nisto e não entendi muito bem:
// 1º Frame //
play();
// 2º Frame //
// A variável "pct" ira conter quantos bytes do filme já foram carregados em %
pct = Math.floor((_root.getBytesLoaded()/_root.getBytesTotal())*100);
// Se tiver 100% carregado:
if (pct == 100) {
play();
// Se não:
} else {
gotoAndPlay(1);
}
o 1º Frame é o primeiro quadradinho da time line certo? e por ai vai 2º,3º..., então eu coloquei o a açao play(); no primeiro quadrado, e a açoes
pct = Math.floor((_root.getBytesLoaded()/_root.getBytesTotal())*100);
// Se tiver 100% carregado:
if (pct == 100) {
play();
// Se não:
} else {
gotoAndPlay(1);
} no segundo quadrado certo até ai né?
ai la fala assim "Para exibir o andamento do carregamento é só colocar uma caixa de texto com uma variável associada a ela com o mesmo nome da variável que irá conter o resultado." Ai faço o texto com a palavra carregando mas como coloco uma variavel neste texto e associo a variavel com o texto? vejam o swf no site vocês veram oque quero fazer. ok obrigado se poderem me ajuda serei muito grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.