Problema com Lsass do system32...alguém já sofreu?
sempre aparece desligando sistema
pois é... o que sera q pode estar acontecendo isso ...
porque instalei a poucos dias o windows xp ..
e agora ele esta dando o problema de conflito com o sistema e aparece uma janela chata dando o prazo de um minuto para fazer logoff do sistema .. q nisso a maquina ira ser reiniciada ....
dai fica o meu socorro, alguém tem alguma solução para esse caso ...
aaaaiiiiiiii .... o "treco" acabou de aparecer e vou digitar dentro de um minuto tudo .. antes que caia o sistema e perco o que eu escrevi ..
ah!!! dentro disso aparece q esta com conflito com o arquivo lsass.exe do system32 .... mas já tentei por de outro computador nesse e mesmo assim, nada adiantou.. o problema continua a aparecer
Pergunta
johngrass
Problema com Lsass do system32...alguém já sofreu?
sempre aparece desligando sistema
pois é... o que sera q pode estar acontecendo isso ...
porque instalei a poucos dias o windows xp ..
e agora ele esta dando o problema de conflito com o sistema e aparece uma janela chata dando o prazo de um minuto para fazer logoff do sistema .. q nisso a maquina ira ser reiniciada ....
dai fica o meu socorro, alguém tem alguma solução para esse caso ...
aaaaiiiiiiii .... o "treco" acabou de aparecer e vou digitar dentro de um minuto tudo .. antes que caia o sistema e perco o que eu escrevi ..
fica aqui o meu apelo ...
HELLLPPPPP ... HELLLPPPPP ... HELLLPPPPP ... HELLLPPPPP ...
o q será q pode ser????
ah!!! dentro disso aparece q esta com conflito com o arquivo lsass.exe do system32 .... mas já tentei por de outro computador nesse e mesmo assim, nada adiantou.. o problema continua a aparecer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.