thb_matrix Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 Enfim foi lançado o kernel 2.6!!!!!!Confiram em www.kernel.org!!!!!!!!!!!!!!!!!:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 Para ir direto ao link do Download CLIQUE AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 Estou agora no links, enquanto compilo o kernel 2.6.Agora dou uma dica aos que estão fazendo pela primeira vez: não é necessário mais make dep na hora de compilar o kernel 2.6.:DLinks é o melhor browser do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dezinh0 Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 :D :D aeeeeeeeeeeeeee :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 Eu infelizmente me deparei com um erro na hora de executar o make modules_install, e não pude instala-lo.Mas estarei esperando uma versão estável dele :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabisgano Postado Julho 28, 2003 Denunciar Share Postado Julho 28, 2003 já vi notas q ele já ta com uma versao estavel ! Mas me responde uma pergunta.... kernel 2.6 pra 2.5 e o 2.4, qual a diferenca entre eles, na pratica !!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2003 Suporte a hardware, sistema de arquivos, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thb_matrix
Enfim foi lançado o kernel 2.6!!!!!!
Confiram em www.kernel.org!!!!!!!!!!!!!!!!!
:D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.