Nêutron Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 http://www.amd.com/br-pt/Processors/Produc...%5E9495,00.htmlbabem à vontade.só não dirijamhuahuahuahuahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Loko...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 pena q falta $$......... =/eu to vendo e eles vão lançar o OPTERON (para servidores 64bits) c/ duas pastilhas de silício......aumenta muito o desempenho, diminui o consumo e esquenta menos também...................3. Athlon 64 também terá dois núcleosA AMD anunciou oficialmente que lançará chips com dois núcleos para desktops em 2005. Inicialmente, os planos da empresa incluíam apenas os Opteron, para servidores, mas agora o cronograma também prevê os Athlon 64, no segundo semestre. Como informamos no boletim passado, no mesmo período, a Intel deverá colocar no mercado chips Prescott com duas pastilhas de silício.Os Opteron e Athlon 64 com dois núcleos terão como base a mesma arquitetura e serão produzidos com tecnologia de 90 nanômetros. Segundo a AMD, o lançamento de um produto desse tipo para desktops atende a demanda dos consumidores por chips capazes de executar múltiplas tarefas simultaneamente. Os processadores com dois núcleos também podem rodar em freqüências mais baixas - consumindo menos energia - sem perda de desempenho.Mais informações:http://www.amd.com/us-en/Corporate/Virtual...3~86455,00.htmlFonte: Boletim Clube do Hardware... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tdgpaster Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 é...ótimo processador, pena que o custo ta um poco salgado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 tá você vai comprar um processardor desses agora, vai tá caro porque só a MAC e a AMD tem processador de 64bits, quando a INtel entrar no mercado garanto que o preço vai cair bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 cara, eu nem acho.............sabe porque?? porque a Intel SEMPRE foi mais cara que a AMD, e bem mais cara diga-se de passagem....... além disso, toda tecnologia nova é cara.... daqui a algum tempo, quando existirem periféricos para 64 bits, o win64bits for lançado, e tivermos mais opções de placas mãe, pode ter certeza que os preços irão baixar....... com ou sem intel no mercado de 64bits.......quando os processadores começarem a vender e maior quantidade os preços vão cair bastante........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 tipo 2 chips +- = 2 procesadores em um?!?tipo, tirando os caches e tal, é como 2 processadores... aumenta em 80% a capacidade do bixin!! huahuahuahuahua... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 já tem o windows XP 64bits, tá no site da AMDmas numa parte eu concordo com vc, A INTEL É SEMPRE MAIS CARO, TECNOLGIA É CARO...mas a INTEL nem sempre é melhor que a AMD, por enquanto é só babar mesmo, quando a gente poder comprar um desse, já vai ta saido melhorestecnologia é fo**,"no bom sentido" a gente sempre opensa que tá atualizado mas sempre tem um melhorate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 tem um lado bomas coisas fikam baratas rapidamentedaki a 1 ano ou 2 vai ta xeio de processador de 64 bits nos desktops, e nem vai mais existir progs pra 32... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 masi você acaba gastando mais, pela necessidade de troca a cada 1.5 a 2 anos para um novo computadorate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 isso lá é...tipo, eu aki, tenho mó qtdd d limitações co meu pczinho vei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 o W XP64bits ainda não tá completo......tipo, ele precisa ser melhorado um pouco .......mas sobre trocar de pc a cada 1,5 a 2 anos eu discordo........ eu troco (em média) a cada 4 anos...hehehehe eu faço milagres com pc.....hehehe... tipo, comprei o meu no começo do ano, mas não é nenhuma super-potência........ mesmo assim ele é muito bom, e provavelmente vai durar uns 3 anos.......sem falar q eu to com os antigos aki em casa ainda....hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 só você diraol, eu fiquei com o meu PI com 5 anos.o que eu tenho aqui agora por enquanto tá muito bom, acho que vai durar um bom tempo.mas como eu falo, tecnologia tá crescendo cada vez mais rapidolembra windows 95 para o win98 demorou uim pouco, depois lançaram windows um a atras do oiutro ME, XP, 2000, 2003, tá cada vez mais rapidoe não sei se o computador vai durar tanto como durava antesate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 vai depender só da sua necessidade e do seu bolso traquinas...hehehemas a tendência é cada dia estar mais barato.......... por isso vai ser mais fácil (provavelmente) trocar de pc.........e realmente... tenho q concordar q cada dia tá explosivo o lançamento de novidades.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 A coisa vai cada dia ficando mais feia...Não duvido nada a Intel aparecer logo com um processador de 64 bits com uma tecnologia superior à da AMD, incorporando no Pentium e o Xeon, lançando depois o Celeron 64 bits (ESSA EU QUERO VIVER PRA CRER!), quando o preço abaixar...Daí a AMD vai gastar Milhões em pesquisa, e em 4 meses vai dar porrada na Intel de novo... E por aí afora...O bom é que os preços abaixam...Só quero vr se a Apple entrar no mercado de processadores pra PC...Macintosh é muito caro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 isso está claro, que a Intel já está com as cartas na manga, mas no fim a Intel sempre tem uma qualidade melhorm, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 depende do pono de vistaeu prefiro um athlon xp 2400+ a um p4 2.4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 ah esse foi a pior fase da intel, 1.6 a 2.4, a AMD deslanchou nessa epoca, tava bem melhorate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 eu prefiro um A XP2800+ do q um P4 2.8 ..... ou prefiro um A XP3200+ do q um P4 3.2 ...............mesmo porque com a grana de um P4 3.2 eu compro um A64...... hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 com certeza, isso eu tabem faria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 eu tambémaliás, quase todo mundo aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nêutron
http://www.amd.com/br-pt/Processors/Produc...%5E9495,00.html
babem à vontade.
só não dirijam
huahuahuahuahuahua
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
20 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.