jissa Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 Eu di Novo.. mas prometo que esta é a ultima de inicio.. depois é que vem as Duvidas sobre a linguagem :)bem.. peguei o PHPEdit Vs. 0.6 (pelo que vi é a estavel..)alguém sugere algum outro Editor ou este é Bom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 bom para editar os cód eu uso o Dreamweaver MX mesmo, e para trab com bd eu uso o MySQL-Front ou o PHPMyAdimin. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 Para PHP é muito bom sim... Eu utilizo ele tb, foi o que mais gostei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 Eu olhei já, mas não usei muito...Ainda prefiro o Dream Waver...Ele, além de editar muitas outras linguagens dinâmicas, edita JavaScript, e serve para você deichar o site com um visual legalsinho!Mas eu já usei muito o HTML-Kit, que é um editor excelente(edita PHP também).Eu normalmente não gosto de coisas que deichem muito pronto o código, como o Dream Waver, mas ele é um caso a parte, e facilita do mesmo modo(este deveria ser o objetivo de todos os editores, facilitar, e não fazer como muitos editores fazem). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 Dreamweaver é bom mesmo, mas prefiro ele para fazer layout do site mesmo... Para PHP prefiro utilizar um editor especifico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jissa
Eu di Novo.. mas prometo que esta é a ultima de inicio..
depois é que vem as Duvidas sobre a linguagem :)
bem.. peguei o PHPEdit Vs. 0.6 (pelo que vi é a estavel..)
alguém sugere algum outro Editor ou este é Bom?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.