poirot Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Olah galerinha, toh desenvolvendo um site e queria que dessem uma avaliadaa index tah 70% concluida, mas digam ai o que estao achandoMovimento Pró-Pitimbubelezinha Poirot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 legal cara, eu não vou falar muito porque como você disse q tá 70% pronta....nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tdgpaster Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 ok! esta ficando legal mesmo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 /* cara num leva a serio nawn beleza mais a cor tipo merd...... de nenê num tá legal o designer ta 10 mais muda cor para ficar 10 */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 Esta legal, so menu direito q não esta muito bem tabelado mais o resto tah joia nota 8,5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 esse site é em minha Homenagem!!! Não precisava Poirot!!! Zueira... mas ta legal 8,5. Acho q as cores estão muito ofuscantes mas até q está legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 putz xeio de erros kara.. argh.. nota: 1 hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@LeMãO Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 CADEE ???????????????????link quebrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 putz xeio de erros kara.. argh.. nota: 1 hehe cara, onde você ve tantos erros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.