Eu tenho um sistema criado em VB. Eu consigo gerar um instalador dele no Windows XP.... até ai, td ok. Mas quando vou rodar o programa em windows 98, ele me manda um erro e diz que está faltando um componente ActiveX e não me mostra o nome do componente. Só diz que é ActiveX. Ora ele mostra esse erro e ora ele mostra um outro na Run.dll .
ps.: No windows 2000 ele roda normalmente, sem apresentar nenhum problema.
A minha suspeita é que há algum componente no windows 2000 e no Windows XP, que o windows 98 não tem e é necessário para que o programa rode.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
Bob Esponja
Eu tenho um sistema criado em VB. Eu consigo gerar um instalador dele no Windows XP.... até ai, td ok. Mas quando vou rodar o programa em windows 98, ele me manda um erro e diz que está faltando um componente ActiveX e não me mostra o nome do componente. Só diz que é ActiveX. Ora ele mostra esse erro e ora ele mostra um outro na Run.dll .
ps.: No windows 2000 ele roda normalmente, sem apresentar nenhum problema.
A minha suspeita é que há algum componente no windows 2000 e no Windows XP, que o windows 98 não tem e é necessário para que o programa rode.
ps2.: O programa foi desenvolvido em VB6.
Se alguém puder me dar uma ajuda, agradeço.
Um abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.