Progr'amador Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Ola amigos, tenho uma select que tras 100 registros (exemplo), so que eu queria que ela me troxesse somente os 30 primeiros registros. como posso fazer issoA Select é +ou- Assim:SELECT PL.CD_PRODUTO, P.NM_PRODUTO, PL.CD_LOJA, PL.FL_ATIVO_INATIVOFROM TB_PRODUTO P, TB_PRODUTO_LOJA PLWHERE P.CD_PRODUTO_LOJA = PL.CD_PRODUTO AND FL_ATIVO_INATIVO = 'A'ORDER BY P.NM_PRODUTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Capablanca Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 Não vou utilizar seu código, mas vou dar um exemplo que irá ajudar.==========================SELECT FIRST 30 * FROM NomeDaTabela==========================Você pode usar o comando SKIP para pular determinado número de registro(s) entre a sua seleção. Exemplo:===============================SELECT FIRST 30 SKIP 2 * FROM NomeDaTabela===============================Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Progr'amador
Ola amigos, tenho uma select que tras 100 registros (exemplo), so que eu queria que ela me troxesse somente os 30 primeiros registros. como posso fazer isso
A Select é +ou- Assim:
SELECT PL.CD_PRODUTO, P.NM_PRODUTO, PL.CD_LOJA, PL.FL_ATIVO_INATIVO
FROM TB_PRODUTO P, TB_PRODUTO_LOJA PL
WHERE P.CD_PRODUTO_LOJA = PL.CD_PRODUTO AND
FL_ATIVO_INATIVO = 'A'
ORDER BY P.NM_PRODUTO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.