Deividy Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 algum pode me ajudar a fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 fala ae mais especificamente qual é sua duvida......porque isso ae é na base da interpolacao de forma.......e um pokim de movimento se você quiser não é?....hehehetudo vai depende da sua paciencia de fazer os detalhes certim, a gota batento no chao e tal.......falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 entendo mais eeu não posso usar uma imagem pronta, tipo se eu fizer quadro a quadro o meu maior problema é fazer a agua em baixo se mexer como se fosse reflexo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 o reflexo nem é o mais dificil...em teoria..............rs......supondo q você criou a anim toda em um MC...pegar esse mesmo MC..duplicar ele....e apenas girar ele...da um 180° nele....ae dar uma transparencia...e colocar embaixo da animde verdade....hehehehfalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 nossa loco, só uma coisa como eu faço essa tranparencia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 se for um MovieCLip, seleciona ele, vai no painel propriedades....ae vai ter uma combo la no canto superior direito....seleciona ALPHA nele....e coloca o valor em % da sua transparencia...se for um vetor mesmo....vai no painel color mixer, q debaixo das cores em RGB vai ter o bagui pra você mudar o alpha adele....falow!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 eu consegui valeusó mais uma coisa se possivel me de uma dica de como eu faço o fundo tipo ele fica muito parado atá cair a primeira gotao que eu poderia fazer para melhorar o fundoele esta azul bem claro pra não sumiir a gota que esta transparentese você puder dar alguma sugestão eu agradeçovaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
algum pode me ajudar a fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.