Guest Rui Zilnet Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Como se faz para calcular o intervalo entre duas datas?Exemplo:o período entre 30/5/2004 e 2/6/2004 resulta quantos dias?ouo período entre 30/12/2003 e 5/1/2004 resulta quantos dias?se alguém puder me ensinar, ficarei muito grato.Rui Zilnet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 para isso aí, você usará a funcao DATEDIFFResultados da BUSCA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rzilnet Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 Valeu, muito obrigado pela ajuda.Estou desenvolvendo um sistema de reservas, quando estiver concluido vou disponibilizar o código aos interessados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rzilnet Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 Após muitas horas de sono perdido, e muito quebrar a cabeça, consegui chegar ao seguinte resultado:na minha base de dados, tenho o seguinte intervalo de datas:data 1 = data_check_indata 2 = data_check_outa rotina utilizada foi a seguinte:<%=DateDiff("d",rsquery("data_check_in"), rsquery("data_check_out"))%>resultado = n diasonde n = intervalo em dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rzilnet Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 ah, esqueci,DEU CERTO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 hehehe.....posta lá no tópico de funções seu codigo quando terminar.................precisando de ajuda... volte ai..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rzilnet Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 Valeu Bareta, vou postar sim. Assim que terminar o sistema acho que terei boas contribuições aos companheiros.AbçsRui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rui Zilnet
Como se faz para calcular o intervalo entre duas datas?
Exemplo:
o período entre 30/5/2004 e 2/6/2004 resulta quantos dias?
ou
o período entre 30/12/2003 e 5/1/2004 resulta quantos dias?
se alguém puder me ensinar, ficarei muito grato.
Rui Zilnet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.