doulo4ever Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Galera, tem como eu saber a velocidade da conexão das pessoas usando PHP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Ter tem, agora como, eu tb não sei...dá uma olhada nesse velocimentro em php...RIO DOMINIOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 doulo4ever Postado Junho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 avew, era um negócio desse mesmo que eu precisava Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 bem q podia colocar esse velocimetro como 3º desafio.. kd os feras do forum??! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 doulo4ever Postado Junho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 nem precisava ser tão nervoso!sabe, um scritp que retornasse somente o valor em kbps já estava bom!a lógico que eles usaram acho que foi de tempo para carregar a página, não é? sabe aquele script que retorna o tempo em que a página foi carregada e de acordo com isso é que eles elaboraram o gráfico, sei lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 xii.. estou por fora.. Ainda to aprendendo php.. mas o grafico tb não deve ser tão complicado não.. é esperar pra ver.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 doulo4ever Postado Junho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 okydok.. mas ql seria a forma de calcular o carregamento da pagina.. quais os objetos que você ia usar?? tem que ver isso.. pode ser at[e uma figura ou uma pagina com 80000 caracteres... pode ser bastante coisa.. não [e estão simples assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 e essa da riodominios é bichada... d[a pra alterar o valor da conexao!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 doulo4ever Postado Junho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 pois é, essa que é a questão, é matemática nervosa que tem que fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucluc1 Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 Olá a todos.. sou novo por aqui... prazer em participar deste forum bacana..mas será que tem algum fera que saca este código, este da domino é bom.[],s lucluc1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 Gente,Pela Lógica, com PHP é meio complicado saber isso !!Vamos lá:Se o PHP é uma linguagem Server-Side, ele só roda no servidor e manda para o usuário o resultado em PHP, certo ?Então, teoricamente, seria meio complicado para que ele conseguisse calcular com precisão a velocidade da conexão, até por que aih variam outras coisas como a velocidade e a quantidade de usuários acessando o servidor naquele momento !Acredito que o JavaScript, o Java e outras linguagens do gênero seriviriam melhor para tal tarefa !!Falow !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 ow.. mas entaum o que ue faria ele calcular o tempo de carregamento.. mesmo em outras linguagens?? ql seria o parametro de espera pela resposta??ele poderia muito bem forlar o downlaod de algo digamos com 16kb que é a velocidade de download de um modem de 56kb.. e dai calcular exatamente certo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 Olha este que 10http://www.numion.com/YourSpeed/Checkup.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 doulo4ever Postado Junho 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 NOSSA!olha que loucura esse código do site que a(o) jissa passou!qual é a lógica daquilo ali? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 doulo4ever Postado Junho 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 ::vinicius:: concordo com vc! criar um sistema desse como próximo desafio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kevin Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 http://www2.net21.com.br/velocidade/eu cnheço esse aki sei la se isso funciona direito aheauehuaheuamais ta ae pra darem uma olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kevin Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 Mau o flooder mais axei um bug não sei se é so aki no pc mais seleciona a velocidade da conexão e aperta BACKSPACEele volta com a velocidade mais alta q existi EHAUhahueaBOm é só da BACKSPACE e ver o resultado da su conexão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 Mau o flooder mais axei um bug não sei se é so aki no pc mais seleciona a velocidade da conexão e aperta BACKSPACEele volta com a velocidade mais alta q existi EHAUhahueaBOm é só da BACKSPACE e ver o resultado da su conexão é bug mesmo.. aconteceu o mesmo comigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 ::vinicius:: concordo com vc! criar um sistema desse como próximo desafioTa aí a sugestao! agora não vai dar da pra eu participar, por enquanto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
doulo4ever
Galera, tem como eu saber a velocidade da conexão das pessoas usando PHP?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.