::vinicius:: Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Como que dá permissão 777 pra um arquivo???Estudo php com os scripts q acho aqui, e um deles fala sobre isso... acho q é mais conhecido com outro nome. será que alguém me da uma ajuda?? Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 http://www.php.net/chmodisso é usado pra sistemas linux no windows não funciona o chmodvocê pode usar o 755 também Permissoes Comando Descrição --------------------------------------------------------------------- -r-------- chmod 400 arquivo Somente o dono pode ler o arqui- vo, ninguém pode escrever. --------------------------------------------------------------------- -r--r--r-- chmod 444 arquivo Todos podem ler o arquivo, nin- guem pode escrever. --------------------------------------------------------------------- -rw-rw-rw- chmod 666 arquivo Todos podem ler e escrever no arquivo. --------------------------------------------------------------------- drwxrwxrwx chmod 777 diretorio Todos podem ler, escrever, criar ou apagar arquivos do diretorio. --------------------------------------------------------------------- drwx------ chmod 700 diretorio Somente o dono pode ler, escre- ver, criar ou apagar arquivos. ninguém mais pode ter acesso a este diretorio. --------------------------------------------------------------------- drwx-wx-wx chmod 733 diretorio O dono pode ler ou escrever no diretorio. Todos os outros usu- arios podem apenas escrever.ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Junho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 iiisso! eu sabia q tinha outro nome... não havia encontrado no manual php por causa do nome... Valeu Fabyo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Junho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 acho q não entendi muito pelo manual sobre chmod... Aparece o seguite erro:Warning: chmod(): Operation not permitted in /home/vinicius/public_html/gravando.php on line 8eu compreendi como ultiliza, onde entra e sua estrutura.. é meio complicado o chmod?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 você quer dar um CHMOD em algum arquivo ou pasta é isso ???você pode fazer um algum programa FTP avançado ou através de uma arquivo php !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 mas não funciona em win certo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Junho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 você quer dar um CHMOD em algum arquivo ou pasta é isso ???você pode fazer um algum programa FTP avançado ou através de uma arquivo php !!Isso! Quero dar um chmod em um arquivo, por uma arquivo de php, mas não consegui entender pelo manual q tenho em maos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Você utiliza algum programa cliente de FTP pra acessar esse seu FTP do servidor??? Se usar e você não precisar ficar dando CHMOD toda hora, dá pra fazer isso facilmente via cliente de FTP... é mais fácil.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Junho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Uso o FTP do Dreanweaver...Como ultiliza o CHMOD?? Eu achei q era inserir um tipo de codigo na pagina e pronto! então, como faz pra dar CHMOD uma vez pelo FTP?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 Cara faça o seguinte,pegue o programa de ftp crytal ftp, coloque seus dados e acesse sua conta em seguida selecione a pasta q você deseja inserir o chmod clique com o botão direito va em Changes Of alguma coisa em seguida Permissions e coloque 777.Não tem duvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 Via PHP:$arquivo="NOME_DA_PAGINA.php";if(!file_exists($arquivo)){chmod($arquivo, 0777);} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
::vinicius::
Como que dá permissão 777 pra um arquivo???
Estudo php com os scripts q acho aqui, e um deles fala sobre isso... acho q é mais conhecido com outro nome. será que alguém me da uma ajuda?? Valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.