Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Trampo Para Quem Manja

doulo4ever

Pergunta

Pessoal, eu estou com um trabalho aqui para desenvolver bem complexo, tah meio foda de fazer porque envolve o banco do cliente!

A pessoa quer um sistema de cadastro de clientes, agendamento de horários (é uma clínica odontológica), newsletter, calendário, etc etc

Até aí tudo bem, o problema é que a mulher tem um programa do banco que emite boletos bancários para os clientes, e cada boleto que ela emitir, ela quer que pareça no sistema intranet também, assim do mesmo jeito quando o boleto der baixa, etc.

O banco retorno pra ela um arquivo txt com essas informações, o poblema está sendo fazer o sistema ler o arquivo em txt e repassar para o banco sql automaticamente!

Eu não manjo fazer isso automaticamente de jeito nenhum, não sei nem se é possível, por isso eu estou pedindo um help aqui, eu pedi r$5.000 pelo serviço, mas não estou conseguindo fazer por causa desse rolo aí que a mulher quer!

Se alguém souber alguma solução para o caso (não sei se é possível emitir boletos válidos pelo próprio sistema, sei que dá pra emitir boletos, mas será que dá certo fazer isso sem precisar do banco nem nada?), sei lá, só sei que estou muito disposto a dividir o ganho com alguém que puder me ajudar, porque não vai ser posível ficar falando tudo pelo fórum, vou precisar de alguém para conversar por tel, MSN, sei lá...

obrigado, até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Acho que não da pra fazer o boleto sem precisar do banco ,pois precisa de ter os dados do banco certinho que vai no boleto o codigo de barras tem todos os dados da nota inclusive o codigo do banco etc...

mas não tem misterio se for uma coisa legalizada só ir no banco e se informar certo

e sobre a parte automatica que você falou você tem duvida?

Link para o comentário

• 0

Eu acabei de conversar com a mulher lá, amanhã eu vou no consultório porque eu quero ver como que esses dados aparecem dentro do txt sabe?

Daih eu vou precisar de uma ajuda na hora de ler esses dados e tansferir para o banco automaticamente, se vocês puderem me ajudar nessa hora eu agradeço muito!

Obrigado por tudo...

Link para o comentário

• 0

Oi..

Se voce emitir o Boleto pelo SIstema, que até dá voce tera o problema invertido, voce tera que gerar o TXT e enviar para o banco, pelo que falou ela trabala com pagamentos identificados, e quem faz a cobrança para ela é o banco, então ela emite o Boleto é transmitido para o Banco os dados destas emissões e depois vem o arquivo de retorno, que é a posição das cobranças.

Melhor para voce deixar ela continuar a emitir pelo Sistema do Banco e ler este arquivo .txt.

Talvez o melhor lugar para saber o Formato, é com o proprio arquivo, normalmente nestes Sistemas tem o padrão que é para se fazer intercace com Sistemas proprietarios, então de uma procurada que encontra.

E quiser dividir o Serviço, podemos fazer para voce.

Abraços

Jair

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...