Davis Tome Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Ola tudo bem?Por favor alguém sabe um programa de edição de video que eu possa colocar efeitos especiais?Efeitos do tipo aquela espada de jeday (Guerra nas estrelas, Star was)geralmente você vê a galera tirando onde com estes efeitos em video amador.Ou algum site que me explique melhor sobre este assunto?Muito obrigadodavistome@pop.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Anônimo Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Tb gostaria de saber disso...Acho q o Adobe Premiere faz isso! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 Premiere, vegas, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Tipo assim.......você já tentou usar o Studio 3D Master ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Studio 3D master? Não conheço esse, mas o 3D studio max faz bem facinho.Entra no site da Discreet e baixe o Free Trial (completo por 30 dias). É um ótimo programa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Ah, se quiser um tutorial completo, olha aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Davis Tome
Ola tudo bem?
Por favor alguém sabe um programa de edição de video que eu possa colocar efeitos especiais?
Efeitos do tipo aquela espada de jeday (Guerra nas estrelas, Star was)geralmente você vê a galera tirando onde com estes efeitos em video amador.
Ou algum site que me explique melhor sobre este assunto?
Muito obrigado
davistome@pop.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.