Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Com Plugins

mvdesign

Question

Ai pessoal, tipo estou a usar o doutor redhat 9.0 e não consigo fazer tres coisa, uma é instalar o flash player, já o baxei para linux, e ele esta como .rpm mais não sei o que devo fazer para instalar, achava que o linux era só programado, e agora que instalei vejo que tem muito grafico nele (pelomenos no redhat 9)... e outra coisa, preciso de instalar o plugin do java??? onde acho?? como instala? e a ultima coisa... é que baixei o netscape, também não consigo instalar ele, e nem apagar o outro navegador (Mozilla), alguém pode me ajudar???

Obrigado...

OBS: na versão 9 do redhat já vem o apache, php e o mysql??

valeu galera....

7 answers to this question

Recommended Posts

• 0

.tar.gz ou .tar.bz2?

tar -zxsf arquivo.tar.gz ou tar -zxsf arquivo.tgz

Eles são a mesma coisa...

Quando ao bz2 eu não sei...

Se for só .tar use tar arquivo.tar.

O java plugin do Mozilla eu demorei a achar...

E nem lembro aonde acho, mas sei como conseguir o local do download.

Postarei assim que conseguir :D

• 0

Er...

Não achei...

Mas você pode olhar isso:

http://plugindoc.mozdev.org/

A busca de plugins para Linux na netscape.com é essa: http://cgi.netscape.com/cgi-bin/pi_moreinf...o.cgi?PID=10048

Tem pessoas que juram que funciona no Mozilla...

Talvez na época que eu tentei e não funcionou eu tenha pêgo para a plataforma errada... nessa busca que eu fiz tem os resultados para Linux, e acho que você podia tentar denovo...

Qualquer coisa eu estou esperando resposta de um amigo meu com o endereço do plugin supostamente "apropriado" para o Mozilla no Linux.

:D

• 0
Guest MVDesign sem logar!

Não, mais minha intenção é instalar o netscape no redhat agora... mais sera que já vem com o java??? acho que já né....

e tipo sabes se no redhat 9 já vem o apache, ou eu preciso baixa-lo e compila-lo??

• 0

Dae não instala o netscape não.. o trem e muito pesado ! Mozilla ou ate Opera so excelentes leves e funcionais, o negocio do java se você pegar o Opera (recomendo) ele já vem com java e plugin de flash você acha pra download na pagina oficial da macromedia (mozilla e opera).

Ou então atualiza o mozilla pra ultima versao, pois esta tem o plugin atualizado !

Falows !

Linux's problems it's my life !! I love it ! :lol: