Guest juninhu Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 q erro e esse galeraTipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access]Erro geral Não é possível abrir a chave 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0x560 Thread 0x634 DBC 0x40b614 Jet' do Registro.quandoi eu vou executar meu sistema da isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 halakaluf Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 da pra você botar o codigo da page que da esse erro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 banco de dados ou tabela não encontrados!Verifique os nomes das tabelas e a conexão com o DB! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 poe o codigo que você ta usando pra conectar ao banco de dados ai...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 tou com o bicicleta!verifique o caminho/nome do banco!ou verifique as permissões dele!ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest juninhu
q erro e esse galera
Tipo de erro:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)
[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access]Erro geral Não é possível abrir a chave 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0x560 Thread 0x634 DBC 0x40b614 Jet' do Registro.
quandoi eu vou executar meu sistema da isso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.