Estou terminando de fazer o meu site, que é do canal da cidade de Maceió-AL.
Achei, esta fígura abaixo muito interessante para o logo de meu site, então decidi fazer por mim mesmo!
Mas cai entre nós, o resultado não ficou lá bom, e é justamente por isso que estou aqui, pra pedir que me ajudem. Ai estão as duas imagens, a original e a que eu editei, alguém poderia me ajudar?
Ajudar como? pow, toda ajuda é válida, sei lá, dando mais vida aos textos, fazendo algo mais criativo, colocando algum efeito na imagem, como por exemplo: scan lines!
Falando nisso, no Fireworks MX, como que eu coloco Scan Lines na imagem?
Pergunta
KrauzzeR
Aew galera, é o seguinte...
Estou terminando de fazer o meu site, que é do canal da cidade de Maceió-AL.
Achei, esta fígura abaixo muito interessante para o logo de meu site, então decidi fazer por mim mesmo!
Mas cai entre nós, o resultado não ficou lá bom, e é justamente por isso que estou aqui, pra pedir que me ajudem. Ai estão as duas imagens, a original e a que eu editei, alguém poderia me ajudar?
Ajudar como? pow, toda ajuda é válida, sei lá, dando mais vida aos textos, fazendo algo mais criativo, colocando algum efeito na imagem, como por exemplo: scan lines!
Falando nisso, no Fireworks MX, como que eu coloco Scan Lines na imagem?
Desde já agradeço a colaboração de todos!
Eis a imagem original:
Eis a imagem editada por mim:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.