Guest migueljunior Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 Ola, preciso colocar um frame dentro de uma tabela, mas a opção frame flutuante fica desabilitado no dreamweaver, sera que tem outra maneira de fazer, se alguém poder me ajudar eu agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 cara, eu nem sei o que é um frame flutuantemas explica melhor o que você quer fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 ai a única maneira de você fazer isso é usando iframe e não framevocê sabe fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 [deidy, você deve saber! ta direto salvando a patria do povo aki!]alguém explica ae o que é FRAME FLUTUANTE, plz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 até onde eu sei o que se conheçe como sendo Frame flutuante é o proprio iframe!porque você pode colocar ele onde você quiser e ele é uma tela externa, só não sei porque ele usa o nome de flutuante.http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....ct=view&aid=250nesse link eu ensino como colocar um iframe na página Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 huahuahuahuahuabem, até q faz sentido chamar uma frame INLINE de flutuante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 é pode ser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Talvez o Iframe seja conhecido como flutuante porque ele fica sobre todo conteúdo da página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 ele não fica não.só ficaria se você coloca-se ele dentro de um layer ai sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 ele não fica não.só ficaria se você coloca-se ele dentro de um layer ai sim! Como assim?bom, tenho um aqui e ele está sobre todo conteúdo! fuciona como camada. porem a pessoa pode enviar para traz ou trazer para frente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 isso depende de como você coloca ele na tela.nem, sempre ele esta na frente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest migueljunior
Ola, preciso colocar um frame dentro de uma tabela, mas a opção frame flutuante fica desabilitado no dreamweaver, sera que tem outra maneira de fazer, se alguém poder me ajudar eu agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.