Lucinari Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 eae pessoalentão, porque no dreamweaver, eu coloco a camada em tal lugar, e no iexplorer ela aparece um pouco em cima? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 bom um layer trabalha com pixel então ele trabalha com x na horizontal e y na vertical.normalmente, quando nos adicionamos um layer ele aparece um icone na tela isso faz com que ele fique deslocado.bom eu expliquei de uma maneira bem simples Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 você pode configurar as propiedades da camada, fixa ou relativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Junho 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 olha quem tá aqui.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Se assustou ao me ver? seu cabelo levantou todo. hehehe.... ,terminei meu curso de Design e quero entrar com tudo nessa comunidade.fuiiiiiii! porque acho que esse não é o lugar de bate papo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucinari
eae pessoal
então, porque no dreamweaver, eu coloco a camada em tal lugar, e no iexplorer ela aparece um pouco em cima?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.