Guest Fabian Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 Como é que se faz para que um programa como o Winamp ou Windows Media Player execute suas funções sem que ocupe espaço na minha barra de ferramentas?Alguns programas como o Kazaa e MSN já fazem isso automaticamente e outros precisam ser configurados, mas não sei onde, ou que configurações mudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 é barra de TAREFAS não é???mas, você diz, no cantinho à direita dela, onde fika o relogio?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 no WMP eu num sei, mas no Winamp.......é só você ir nas opcoes dele....q tem algo la com 'minize to tray'....ae é só selecionar essa opcao.....falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 Cara num entendi muito bem sua pergunta não viu mas eu acho q você esta falandodaquelas tranqueras perto do relogio ne bom você vai em "iniciar" "executar" e digita"msconfig" dai você vai na aba "iniciar" e tira tudo o que você não quer que fique namemoria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 acho q ele quer saber como faz os programas rodarem no tray ao invés de rodarem como ícones grandes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 acho que a duvida é fazer que os programas minimize nos relogios, como o MSN, ICQ, etc... que quando clicado no X ele minimiza no relogioate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest VFB Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Também quero saber isto. Como faço para que qualquer programa quando minimizado ou fechado, fique em execução no tray? Tem como fazer isto utilizando o registro do windows? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 acho que é so quando o programa tem essa opção, ]ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fabian
Como é que se faz para que um programa como o Winamp ou Windows Media Player execute suas funções sem que ocupe espaço na minha barra de ferramentas?
Alguns programas como o Kazaa e MSN já fazem isso automaticamente e outros precisam ser configurados, mas não sei onde, ou que configurações mudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.