ppgsalomao Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 Como eu faço para saber o Nome (login) do usuário atual ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 Cuma? não entendi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 Você pode obter isso com a API GetUserName.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Junho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 lá no http://www.mentalis.org/ consta como uma API .net !!Vo testa qualquer coisa eu posto !!Editando ...Tipo ... achei o exemplo ... mas tem um detalhe ... ele tah dando um erro esquisito dizendo que eu num posso declarar num sei o que com relação a Público !! Eu preciso fazer algo mais além de por o código ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 Ele deve estar acusando que você está tentando declara uma API como Public (repare no "Public Declare...") no form. A solução é trocar para Private ("Private Declare...") ou colocar em um módulo.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Junho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Eu descobri o que era ... faltava adiciona um timer no Form !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Eu uso assim: Public Declare Function GetUserName Lib "advapi32.dll" Alias "GetUserNameA" (ByVal lpBuffer As String, nSize As Long) As Long Dim strUserName As String strUserName = String(100, Chr$(0)) GetUserName strUserName, 100 strUserName = Left$(strUserName, InStr(strUserName, Chr$(0)) - 1) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ppgsalomao
Como eu faço para saber o Nome (login) do usuário atual ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.