sem ideia p/ nick Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 como faço um chat em delphi ?alguém tem ideia de como começar isso ?tem alguma ferramenta que faça o pc se conectar a outro atravez de ip ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Existe sim é o TServerSocket e TClientSocket.você tem que colocar os dois na aplicação.Por exemplo:Quando A envia p/ B, A se conecta com B através do TClientSocket, por outro lado B recebe a msg de A através do TServerSocket.Quando B envia p/ A, ocorre o inverso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Junho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 fodao !! como configura isso ?me ensina ae ... vou zuar muito com isso !! ok? qualquer coisa me adiciona no icq .. ou MSN ate mesmo yahoo manda pm ! rsrs. caraca muuito legal isso ae ! eu so uso isso e dois memos?? (um para eu escrever!! e outro para eu ler o que o cara escreveu ????) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sem ideia p/ nick
como faço um chat em delphi ?
alguém tem ideia de como começar isso ?
tem alguma ferramenta que faça o pc se conectar a outro atravez de ip ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.