jissa Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 Ae jissa eu já sou seu fã desde qu eu nassi mas agora cara seguireie seus passos por toda eternidade cara seu site ta maneiro pacas vei mas é essa pequena empresa é sua? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Julho 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 é sim.. to comessando com ela... os negocios tão meios fracos.. mas ta aparecendo alguma coisa.. fiz o programa Tracking.. e o de Faturamento..já vendi dois.. to convertendo ele agora para PHP, muitas empresas desta Area de Comex tem a maioria Linux... to oferecendo espaço no meu dominio para eles colocarem as paginas, ai mudei tudo para o Chromeless, Devia ter feito antes em PHP.. mas achei que o ASP seria mais conveniente ..Como descobri depois que fiz o sistema, que é mais facil ter PHP nos servidores Windows do que ASP no Linux.. agora sou PHP.. :) mas se aparecer ASP para desenvolver to dentro.. :) Agora to pensando em ir de Forum em Forum oferecer servicos de Script... tipo um valor pequeno para quem quiser possa ter ...Mas vamos ver se da certo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 É isso ae cara a ideia é boa mas seria melhor você desenvolver sites porque as pessoa que irão peguar os script não apgaria para isso já que existe sites como script brasil mas a ideia é boa e novaFalo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avalon35 Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Jissa,estou tentando desde ontem ver teu site, mas fica a tela em branco e ele não decarrega a página.Será que estou com problemas aqui?? O pessoal tem conseguido acessar normalmente??[]sAvalon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 ow kr aeu consegui ver aqui em kza, e jissa tah bacana o teu site :)afu aqueles sistemasfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Julho 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Ta Normal.. já acessei em varios SO para testar.. Anao.. muitas pessoas vem aqui na SB e pedem script s colocam no SIte e da pau.. uma coisa é um script para banner rotativo copiar e colar, outra é para implementar Banco de Dados.. Layout.. não sou bom nisto.. só se pedem.. ai ofereço templates prontos.. o cara compra direto.. eu só modifico e implemento o Sistema.. O Comercio Eletronico ainda tem um mercado Bom... para pequenas empresas.. o que falta é um Sistema Bom e Acessivel.. e vou ver se faço um aqui..Fiz o Tracking.. e agora vou reescreve-lo em PHP depois tentarei fazer um para pequenas empresas.. o Problema é que os fontes um dia estaram na NET.. mas fazer o que faz parte.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pitanga Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Jissa, não sei se você é como eu, mas gosto de criticas construtivas...É assim, o site tem uma idéia fixe, mas está muito branco..Eu diminuia o contorno do teu logotipo e criava um banner mais comprido pra delimitar a area do site.Gosto do menu, pra mim ele tá perfeito, não precisa mexer, coloca a cotação em uma area do lado direito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pitanga Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Acabei de ver um site e lembrei do teu, o que falo que esta muito branco é isso! PS.: tb tenho problemas com o branco, nunca consigo encher um site como eu quero!da uma olhada nisso: 118 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 Aê jair...beleza?você tirou o logo da barra de navegação?a nimação em flash tb não tá muito boa não + gostei aquela janelinha do merc. livre.... legal... ;) (o forum super.... la tá muito bom...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Agosto 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 To pensando em cores.. tipo um amarelinho.. quase beje.. e algumas em ajul.. tipo do XP.. não entendo nada de Flash.. nem instalado eu tenho, um cara que fez pra mim..... um eu negocio é programação e não design.. sou um Zero a esquerda para isto..já pedi apra uns dois daqui fazer alguma coisa.. mas nada :( fazer o que devem estar ocupados.O logo da barra tirei, mas coloquei de volta.. tava fazendo uns testesMicheletti.. cade o programa que falou que iria me arrumar.. to precisando muito dele.. de der passa ai.. please, ou coloca em FTP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 Mano . . . Tá muito loko . . . parabéms . . . Uma Dica: Pinta o fundo de azul-marinho! Abrações . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.