Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Preciso De Criticas.. Para Melhor :)


jissa

Posts Recomendados

é sim.. to comessando com ela... os negocios tão meios fracos.. mas ta aparecendo alguma coisa.. fiz o programa Tracking.. e o de Faturamento..

já vendi dois.. to convertendo ele agora para PHP, muitas empresas desta Area de Comex tem a maioria Linux... to oferecendo espaço no meu dominio para eles colocarem as paginas, ai mudei tudo para o Chromeless, Devia ter feito antes em PHP.. mas achei que o ASP seria mais conveniente ..

Como descobri depois que fiz o sistema, que é mais facil ter PHP nos servidores Windows do que ASP no Linux.. agora sou PHP.. :) mas se aparecer ASP para desenvolver to dentro.. :)

Agora to pensando em ir de Forum em Forum oferecer servicos de Script... tipo um valor pequeno para quem quiser possa ter ...

Mas vamos ver se da certo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta Normal.. já acessei em varios SO para testar..

Anao.. muitas pessoas vem aqui na SB e pedem script s colocam no SIte e da pau.. uma coisa é um script para banner rotativo copiar e colar, outra é para implementar Banco de Dados.. Layout.. não sou bom nisto.. só se pedem.. ai ofereço templates prontos.. o cara compra direto.. eu só modifico e implemento o Sistema..

O Comercio Eletronico ainda tem um mercado Bom... para pequenas empresas.. o que falta é um Sistema Bom e Acessivel.. e vou ver se faço um aqui..

Fiz o Tracking.. e agora vou reescreve-lo em PHP depois tentarei fazer um para pequenas empresas.. o Problema é que os fontes um dia estaram na NET.. mas fazer o que faz parte....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jissa, não sei se você é como eu, mas gosto de criticas construtivas...

É assim, o site tem uma idéia fixe, mas está muito branco..

Eu diminuia o contorno do teu logotipo e criava um banner mais comprido pra delimitar a area do site.

Gosto do menu, pra mim ele tá perfeito, não precisa mexer, coloca a cotação em uma area do lado direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

To pensando em cores.. tipo um amarelinho.. quase beje.. e algumas em ajul.. tipo do XP..

não entendo nada de Flash.. nem instalado eu tenho, um cara que fez pra mim..... um eu negocio é programação e não design.. sou um Zero a esquerda para isto..

já pedi apra uns dois daqui fazer alguma coisa.. mas nada :( fazer o que devem estar ocupados.

O logo da barra tirei, mas coloquei de volta.. tava fazendo uns testes

Micheletti.. cade o programa que falou que iria me arrumar.. to precisando muito dele.. de der passa ai.. please, ou coloca em FTP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...