Estava querendo carregar um vetor de um arquivo texto, inicialmente eu tentei carregar apenas algumas variáveis mas não estou conseguindo de jeito nehum! Alguém pode me dar uma luz?
Primeiro eu criei 3 Textos dinâmicos (nome, sobrenome e idade) e um botão para carregar o conteudo de um arquivo texto.
primeiro criei o arquivo texto assim:
nome=Akira&sobrenome=Kurosawa&idade=20
e o chamei de teste1.txt
agora no botão eu coloquei o seguinte script:
on (release) {
Dados = new LoadVars();
Dados.load = ("teste1.txt");
Dados.onLoad = function(success:Boolean) {
// monitor data download
if (success) {
// system passes status
trace("Success");
} else {
trace("Failure");
}
};
_root.nome = Dados.nome;
_root.idade = Dados.idade;
_root.sobrenome = Dados.sobrenome;
}
quando eu testo o código, não funciona nada! os traces não aparecem e as variáveis ficam vazias! Estou fazendo algo de errado? Me basiei em alguns tutoriais na net.
Pergunta
Akira
Salve Pessoal,
Estava querendo carregar um vetor de um arquivo texto, inicialmente eu tentei carregar apenas algumas variáveis mas não estou conseguindo de jeito nehum! Alguém pode me dar uma luz?
Primeiro eu criei 3 Textos dinâmicos (nome, sobrenome e idade) e um botão para carregar o conteudo de um arquivo texto.
primeiro criei o arquivo texto assim:
e o chamei de teste1.txt agora no botão eu coloquei o seguinte script:quando eu testo o código, não funciona nada! os traces não aparecem e as variáveis ficam vazias! Estou fazendo algo de errado? Me basiei em alguns tutoriais na net.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.