Fernando_13 Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 ae galera...alguém sabe de algum site q tenha varios png's pra download?..é q as vezes fico sem criatividade pra fazer meus layouts...e as vezes preciso criar layouts bem rapido e...as vezes não DA..existe sites assim?..com png's pra download?... t+ galeraaaa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Sites com PNG Pronto isso acho q não tem Na FW on line antigamente tinha alguns PNG para downloads mas não era layout. para layout mesmo a única coisa q você pode fazer é baixar os já pronto q Não são em FW. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 isto mesmo, o que você pode fazer, e se espelhar nestes lays, pra desenvolver os seus proprios png, fazendo isto, você vai estar aprendendo rapidinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 E exercitará sua criatividade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Junho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 ahh beleza..!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_13
ae galera...alguém sabe de algum site q tenha varios png's pra download?..
é q as vezes fico sem criatividade pra fazer meus layouts...
e as vezes preciso criar layouts bem rapido e...as vezes não DA..
existe sites assim?..com png's pra download?...
t+ galeraaaa..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.