alexpmj Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Aê galera, estou pensando tipow criar duas imagens no meu site uma online e outra offline, quando eu logar no site as imagens sejam trocadas, tipo sair da off line e entrar em online, alguém pode me ajudar com isso?Valwzzzzz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Quais os seus conhecimentos em PHP???Você pode pegar um sistema de mostrar os usuários online e adaptar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexpmj Postado Junho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Estou começando agora, mais se você me passar o codigo eu faço a adaptação sem problemas, tipow vou quebrar a cabeça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexpmj
Aê galera, estou pensando tipow criar duas imagens no meu site uma online e outra offline, quando eu logar no site as imagens sejam trocadas, tipo sair da off line e entrar em online, alguém pode me ajudar com isso?
Valwzzzzz!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.