Eu fiz um sistema d admin pra um sistema de fotos de um site... sendo assim... eu liberei so um nome d usuário e so uma senha e não usei um banco de dados até mesmo por que não precisou...
Só que o meu problema é...
O meu script deve estar com algum problema na hora de abrir a sessão...
pois quando eu abro o navegador e abro essa pagina d admin... ele só consegue efetuar o login na segunda vez que tento... Você entendeu a minha dúvida?
if(($apelido_login=="admin") AND ($senha_login=="admin")) {
session_register("id","admin","senha");} ?>
<? if(!(session_is_registered("id") AND session_is_registered("admin") AND session_is_registered("senha"))) {
header("Location: invalida.php");
exit;
}
else {
header("Location: opcoes.php");
}
?>
O script que eu coloquei ai em cima recebe os dados de um form q ta em outra pagina... e redireciona pra uma dessas duas "invalida.php" ou "opcoes.php". sak?E nessas paginas eu coloquei aquele negocio de validar por sesão. Mas a minha duvida é essa.... Por que o meu script só aceita o login na segunda vez que tento?
Pergunta
amos
Eu fiz um sistema d admin pra um sistema de fotos de um site... sendo assim... eu liberei so um nome d usuário e so uma senha e não usei um banco de dados até mesmo por que não precisou...
Só que o meu problema é...
O meu script deve estar com algum problema na hora de abrir a sessão...
pois quando eu abro o navegador e abro essa pagina d admin... ele só consegue efetuar o login na segunda vez que tento... Você entendeu a minha dúvida?
pode me ajudar?
Agradeço desde já!
O codigo do script vai abaixo...
<? setcookie("admin","admin",time()+1200,"/cookies/","localhost",1); ?>
<? session_start("admin"); ?>
<?
$apelido_login = $_GET['apelido_login'];
$senha_login = $_GET['senha'];
if(($apelido_login=="admin") AND ($senha_login=="admin")) {
session_register("id","admin","senha");} ?>
<? if(!(session_is_registered("id") AND session_is_registered("admin") AND session_is_registered("senha"))) {
header("Location: invalida.php");
exit;
}
else {
header("Location: opcoes.php");
}
?>
O script que eu coloquei ai em cima recebe os dados de um form q ta em outra pagina... e redireciona pra uma dessas duas "invalida.php" ou "opcoes.php". sak?E nessas paginas eu coloquei aquele negocio de validar por sesão. Mas a minha duvida é essa.... Por que o meu script só aceita o login na segunda vez que tento?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.