Guest - thiagogpa - Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 E aí pessoal... eu gostaria de saber se alguém poderia me indicar alguns softwares, para monitoramento de temperatura do micro, download e upload de banda larga, e outros softwares úteis...Valeu !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Temperatura: - Speed FAN (eu uso! mostra ate temp do HD!) - AIDA32 - CPU COOLDownload - Download Acelerator (eu uso esse) - Get RightUpload Seria ftp ..? - WS FTP (eu uso esse)e sei la o q mais..eu tenho uma pasta chamada programas aqui no meu hd.. e ela tem uns 3 gigas.. só de programas úteis!ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 NANo speedy fan é bom, principalmente se mexer nas configuração dele o download accelerator tem muito spywares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 NANo speedy fan é bom, principalmente se mexer nas configuração dele o download accelerator tem muito spywares sim, o speed fan é realmente muito bom.o download acelerator não tem spyware nãopelo menos a versao que eu uso não tem!eu uso a versao 5.3 em portugues e registrada!não tem spyware nenhum, a unica vez que eu vi spyware, foi na versao 7.0, que ficou extremamente pesada, e que desinstalei assim que instalei.Já a 5.3, registrada, é show de bola. Basta saber como configurar ela para ficar boa! Pois, se você é um dos típicos usuarios, que dão next, next, next, finish pra instalar.. com certeza usa os spywares!até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 há essa versão mais nova, passa o spybot para verpior que nem o spybot, nem adware tira..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 há essa versão mais nova, passa o spybot para verpior que nem o spybot, nem adware tira..... a versao 7.0?eu vi que ela está cheia de "porcarias"mas, quando instalo a 5.3, depois que mecho nas configs, e registro ele, não aparece mais nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 eu pessoalmente odeio o download accelerator, não muda na velocidade, e sei láse for para qgurdar progresso de download, eu uso o do opera muito melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 eu pessoalmente odeio o download accelerator, não muda na velocidade, e sei láse for para qgurdar progresso de download, eu uso o do opera muito melhor aí que estávocê tem a versao registrada?nas versoes sem registrar, realmente, ele não muda nada..mas registrando.. você nota mais diferença! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 já pegueio a versão registrada sim, e não gostei não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 já pegueio a versão registrada sim, e não gostei não gosto não se discute..cada um cada um.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 isso é verdadeo spped fan é perigoso pra caramba, dizem que o speed fan é programa de overclockisso é verdade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 pra download eu recomentdo o flashGet...ele é ..uso ele faz tempo......o bom é q ele divide o download em varias partes....tipo como o DAP, só q em mais partes.......e num quebra os arquivos de jeito nenhum.....pelo menos nunca aconteceu comigo usanu ele.............falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - thiagogpa -
E aí pessoal...
eu gostaria de saber se alguém poderia me indicar alguns softwares, para monitoramento de temperatura do micro, download e upload de banda larga, e outros softwares úteis...
Valeu !!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.