Bom o que eu quiria ( :lol: )era que ela funcionase como um formulario onde o cliente coloca o tanto do produto a ser pedido prenche os campos do formulario e no final fosse mandado um email para mim , entenderam ??heheheh
Tipo não quero coisa muito complicada já que não sei mexer muito bem não sei nada de codigo nem nada so pego o script pronto que a aqui na scriptbarsil :D hauhaa
Bom e isso pessoal espero a ajuda de voces obrigado ate :rolleyes:
Pergunta
Guest - Xiko -
Ola galera é o seguinte achei essa mini loja segue o script :
<HTML>
<head>
<style>
.caixa{
font-size:10px;
font-family:verdana;
color:#0066cc;
}
</style>
</head>
<font size=1 face=verdana>
<script>
function soma(form) {
n1=Number(form.n1.value)*35;
n2=Number(form.n2.value)*15;
n3=Number(form.n3.value)*10;
n4=Number(form.n4.value)*25;
total=n1+n2+n3+n4;
onchange=form.res.value=media=total;
if(total==85) { alert("Você vai comprar 1 item de cada?") }
return media;
}
</script>
Loja Virtual em JavaScript <p>
<form>
Qtd:<input name=n1 onchange="soma(this.form)" class=caixa size=5> Livro R$35,00<br>
Qtd:<input name=n2 onchange="soma(this.form)" class=caixa size=5> Mouse R$15,00<br>
Qtd:<input name=n3 onchange="soma(this.form)" class=caixa size=5>Caixa de Disquete R$10,00<br>
Qtd:<input name=n4 onchange="soma(this.form)" class=caixa size=5>Placa de Rede R$25,00<br>
Total: R$<input type=text readonly name=res on="form.res.value=soma(form)" class=caixa size=5>,00
</form>
</font>
</HTML>
Bom o que eu quiria ( :lol: )era que ela funcionase como um formulario onde o cliente coloca o tanto do produto a ser pedido prenche os campos do formulario e no final fosse mandado um email para mim , entenderam ??heheheh
Tipo não quero coisa muito complicada já que não sei mexer muito bem não sei nada de codigo nem nada so pego o script pronto que a aqui na scriptbarsil :D hauhaa
Bom e isso pessoal espero a ajuda de voces obrigado ate :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.