Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Socorro Dbe


Guest Iraquitã S. Pitanga

Pergunta

Guest Iraquitã S. Pitanga

Olá Galera.

Estou com problemas de acesso em rede de aplicativo feito em delphi 3, me disseram no furom que tenho que instalar e configurar o DBE, só que o DBE que tenho é só a atualização não instala....,

preciso encontrar BDE de implantação e configura-lo, se alguém poder me ajudar resp. email iraque@c-teck.com.br

Obrigado a todos. !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você pode pegar o BDE no Super Downloads ele é free. Agora configurar são outros 500, eu tava com uns problemas para configurá-lo em rede e ainda estou procurando uma solução. Agora se você for usar em casa mesmo ou não for usá-lo em rede não precisa configurar nada, é só instalar e definir os caminhos dos seus aliases.

Seguinte, vai nos sites da primeira resposta (a do Corposemalma) do tópico fixo de links q com certeza tem alguma informação útil pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...