eroshands Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Peguei um programa de atualização do ps7, mas estou tendo dificuldades para atualizar. Será que alguém pode me dar uma força?Valeu aew!Sem mais, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 por onde você pegou esse programa? eu acho que as atualizações você faz pelo próprio photoshop, ele avisa quando tem que atualizar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eroshands Postado Junho 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Prezado amigo,O meu ps não solicitou nenhuma atualização, no entanto, fica completamente incabível o fato de não ter no meu filtro o ( movimento/movimento gaussiano).Cabe a mim tb, saber se outro filtro faz a mesma função. Realmente, o que eu não entendo, é que no ps_ingles tem e no ps_portugues não tem.Por hora é isso meu chapa.Sem mais, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 cara, acho que o tutorial q você viu ta traduzido pro portugues de portugal, porque o certo é desfoque >> desfoque gaussiano....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 cara posta ai o link do tuto que você pegou e outra tira um printScreen do seu ps e posta ai deixa eu ver ele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 e o seguinte:c seu photoshop for PIRATAUM e você atualizar seu photo vai pru espaçu, varios itens fica desabilitado!! ahhaahhauahuahuaamas c for original e só clicar em help/ajuda e update/atualizar!facinhu não é?? ehehehh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eroshands
Peguei um programa de atualização do ps7, mas estou tendo dificuldades para atualizar. Será que alguém pode me dar uma força?
Valeu aew!
Sem mais,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.