Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formulário....


Coelho

Pergunta

Olha eu outra vez....

Ae galera...

Tem como fazer um formulário simples....uma caixa de texto, onde a pessoa possa comentar....um campo onde ela possa colocar o nome dela....um outro campo onde ela possa colocar o endereço dela (rua, numero, bairro)....

sóh que eu gostaria que quando clicasse no botão enviar, essa informações fossem enviadas para o meu e-mail.........será que tem como fazer isso??????

Se alguém souber como fazer.......por favor me diga como......se alguém tiver um código desse tipo......

Valews

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tem como fazer sim, para isso voce tera que usar alguma linguagem dinamica tipo asp , php para enviar as informações, tem formas tambem de a pessoa enviar do proprio outlook mas nem todo mundo tem ele instalado, poste em uma sessão de alguma linguagem dinamica que voce sera melhor ajudado, se seu server der suporte a asp, pesquise no forum asp sobre cdonts...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...