§tRuTe® Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 ae...onde eu axo esses dois plugins do PS :xenofex e eyecandyeu ouvi falar q esses são os melhores.....alguém ae pode me dizer um site q tenha os dois???vlw!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 o Eyecandy tem no kazaa... pelo menos o meu eu peguei lá...!^^ agora o outro eu num sei non.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitanga Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 tenho aqui se quiser posso te mandar por mail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 ow.....eu achei o eya no kazaa sim...mas o xenofex não...ae pitanga...tem jeito de você me mandar ele por email?????tuliobarata@uol.com.brah...e tb eu vi ae num site...q tem o xenofex2, ser alguém ae tiver.....me mandem ae tb....vlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
ae...onde eu axo esses dois plugins do PS :xenofex e eyecandy
eu ouvi falar q esses são os melhores.....alguém ae pode me dizer um site q tenha os dois???
vlw!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.