Joaozava Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Sempre que estou na net o internet explorer fecha dando aquele erro do windows dizendo que encontrou um problema e q precisa ser fechado....já ta enchendo o saco essa m***...o q vocês acham q pode ser isso?? Obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 qual é a mensagem do erro???qual é a versão do IE>?qual é o seu windows? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Junho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 Bom o que aparece na menasgem seria:"O Ie encontrou um problema e precisa ser fechado"tem mais essas informações, não sei se ajuda em alguma coisa:Assinatura do Erro:AppName: iexplore.exe AppVer: 6.0.2800.1106 ModName: shlwapi.dllModVer: 6.0.2800.1400 Offset: 0002bddaArquivos incluidos:C:\DOCUME~1\JOOPAU~1\CONFIG~1\Temp\WER2E.tmp.dir00\appcompat.txt O ie é o 6.0 e windows xpé isso mesmo q você queria saber?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Joaozava
Sempre que estou na net o internet explorer fecha dando aquele erro do windows dizendo que encontrou um problema e q precisa ser fechado....
já ta enchendo o saco essa m***...
o q vocês acham q pode ser isso??
Obrigado pela ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.