Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Significado De Palavra

Pitanga

Posts Recomendados

sim o que é? tenho noção do que seja, mas já vi tt coisa com essa palavra e não sei exatamente o significado dela, tem poemas e bares e coisas com esse nome e eu não sei mm de onde surgiu esse nome e se tem algum significado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaha sim.. calabar é um lugar se não me engano na África... hohoho! isso eu sabia...

Mas eu pesquisei aki agora... e achei q Calabar era um porto de escravos da época...

essa palavra vem da palavra Carabali, q era uma língua e significava "Homens e Mulheres escravas from Calabar slaving areas" hehehe entendeu?!

e tem altas coisas relacionadas com religião tb...

quando c perguntou, achei q era alguma de computador! hehehe

Link para o comentário

poder podia, queria era ter tempo!

você já viu como anda meu site??? não atualizo a pelo menos 1 ano, coloquei uma busca la pra testar e ainda não tive nem tempo de tirar...

mas se eu puder ajudar em alguma coisa pode contar comigo!

PS.: mas teu blog já tá mt bom! não sei em que eu ia poder ajudar!!!

Link para o comentário

poder podia, queria era ter tempo!

você já viu como anda meu site??? não atualizo a pelo menos 1 ano, coloquei uma busca la pra testar e ainda não tive nem tempo de tirar...

mas se eu puder ajudar em alguma coisa pode contar comigo!

PS.: mas teu blog já tá mt bom! não sei em que eu ia poder ajudar!!!

Não! O blog não é meu, quer dizer aquela página é minha mas eu quero fazer um super blog de colunistas, com canais de humor, saúde, etc!

Se você puder me ajudar de qualquer maneira, ficarei contente :lol: se não pode me ajudar ficarei triste :unsure:

Exemplo: O Meu blog ta dividido em três iframes, 1 a esquerda, 1 no centro e 1 na direita, o dá direita será o menu. Como eu faço para ao clicar no menu(do lado direito) a página se abra no iframe do centro?

Isso você talvez saiba!!!!! :ph34r:

Link para o comentário

você quer q o link abra dentro do iframe o q tá no centro? é só colocar no target, o nome do lugar q você quer q apareça... no caso o iframe do centro, daí c tem q colocar na parte de iframe o nome dele... tp...

<IFRAME style="WIDTH: 489px; HEIGHT: 443px" name=main align=center

src="blebleble"></IFRAME>

daí no linko você cauloka no target !

<a href="blablabla" target="main">

eu AAAAAAAAAACHO q é assim...

Link para o comentário

você quer q o link abra dentro do iframe o q tá no centro? é só colocar no target, o nome do lugar q você quer q apareça... no caso o iframe do centro, daí c tem q colocar na parte de iframe o nome dele... tp...

<IFRAME style="WIDTH: 489px; HEIGHT: 443px" name=main align=center

src="blebleble"></IFRAME>

daí no linko você cauloka no target !

<a href="blablabla" target="main">

eu AAAAAAAAAACHO q é assim...

Entendi tudo, Flor! :ph34r: <_< ;) :rolleyes:

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...