Pitanga Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 Não achei em canto algum e estou curiosa pra saber o que exatamente significa calabar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 Não achei em canto algum e estou curiosa pra saber o que exatamente significa calabar! desculpe a ignorancia, mas como assim ?o q é ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pitanga Postado Julho 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 sim o que é? tenho noção do que seja, mas já vi tt coisa com essa palavra e não sei exatamente o significado dela, tem poemas e bares e coisas com esse nome e eu não sei mm de onde surgiu esse nome e se tem algum significado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 aaha sim.. calabar é um lugar se não me engano na África... hohoho! isso eu sabia... Mas eu pesquisei aki agora... e achei q Calabar era um porto de escravos da época... essa palavra vem da palavra Carabali, q era uma língua e significava "Homens e Mulheres escravas from Calabar slaving areas" hehehe entendeu?!e tem altas coisas relacionadas com religião tb... quando c perguntou, achei q era alguma de computador! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rapazinho Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Calabar é o nome do meu cão! <_<Pitanga você podia me ajudar a criar o meu blog, né não!? :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pitanga Postado Julho 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 poder podia, queria era ter tempo!você já viu como anda meu site??? não atualizo a pelo menos 1 ano, coloquei uma busca la pra testar e ainda não tive nem tempo de tirar...mas se eu puder ajudar em alguma coisa pode contar comigo!PS.: mas teu blog já tá mt bom! não sei em que eu ia poder ajudar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rapazinho Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 poder podia, queria era ter tempo!você já viu como anda meu site??? não atualizo a pelo menos 1 ano, coloquei uma busca la pra testar e ainda não tive nem tempo de tirar...mas se eu puder ajudar em alguma coisa pode contar comigo!PS.: mas teu blog já tá mt bom! não sei em que eu ia poder ajudar!!!Não! O blog não é meu, quer dizer aquela página é minha mas eu quero fazer um super blog de colunistas, com canais de humor, saúde, etc!Se você puder me ajudar de qualquer maneira, ficarei contente :lol: se não pode me ajudar ficarei triste :unsure:Exemplo: O Meu blog ta dividido em três iframes, 1 a esquerda, 1 no centro e 1 na direita, o dá direita será o menu. Como eu faço para ao clicar no menu(do lado direito) a página se abra no iframe do centro?Isso você talvez saiba!!!!! :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 você quer q o link abra dentro do iframe o q tá no centro? é só colocar no target, o nome do lugar q você quer q apareça... no caso o iframe do centro, daí c tem q colocar na parte de iframe o nome dele... tp... <IFRAME style="WIDTH: 489px; HEIGHT: 443px" name=main align=center src="blebleble"></IFRAME> daí no linko você cauloka no target !<a href="blablabla" target="main">eu AAAAAAAAAACHO q é assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rapazinho Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 você quer q o link abra dentro do iframe o q tá no centro? é só colocar no target, o nome do lugar q você quer q apareça... no caso o iframe do centro, daí c tem q colocar na parte de iframe o nome dele... tp... <IFRAME style="WIDTH: 489px; HEIGHT: 443px" name=main align=center src="blebleble"></IFRAME> daí no linko você cauloka no target !<a href="blablabla" target="main">eu AAAAAAAAAACHO q é assim... Entendi tudo, Flor! :ph34r: <_< ;) :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Julho 25, 2003 Denunciar Share Postado Julho 25, 2003 Ta vendo com tem a ver com o Forum.. o CalabAr virou um suporte para o Colunista.. heheh .. aqui no final tudo vira bytes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rapazinho Postado Julho 25, 2003 Denunciar Share Postado Julho 25, 2003 Ta vendo com tem a ver com o Forum.. o CalabAr virou um suporte para o Colunista.. heheh .. aqui no final tudo vira bytes ;) O Jissa eu não estou afim de criticar ninguém mas não foi você mesmo que disse que a função do Fórum é de tirar dúvidas?Então! <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.