Trakinas Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Eu ultilizo o opera 7.51, e gostaria de saber onde ficam, os temps do operase tem alguma pasta onde os temp ficamvaleuate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 aqui tudo os bagui fica na pasta do Opera>profile>cache4falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 na pasta do opera não tem essa pasta profile e cache4ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 oloco ow.......no meu tem sim..e eu to usanu o 7.51............ta tudo la certim..Arquivos de Programas>Opera75>Profile>cahe4>falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 LOL o meu não tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tô+! Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 Oie... se você usa o xp tente o seguinte:C:\Documents and Settings\USUARIO\Dados de aplicativos\Opera\Opera75\profile\cache4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 Ue tambem não tem esse dado de aplicativoXDXD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 hauahuahahuhauvai em ferramentas, opções de pasta, modo de exibição e desmarque as opções:- 'Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional (recomendado)'- 'Ocultar as extensões dos tipos de arquivos conhecidos'- 'Não mostrar pastas e arquivos ocultos' --> para desabilitar esta opção basta selecionar a opção que está acima desta.......ai vai aparecer a tal pasta dados de aplicativos.... ou no singular... não sei...hehehe.....Abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tô+! Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 hauahuahahuhauvai em ferramentas, opções de pasta, modo de exibição e desmarque as opções:- 'Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional (recomendado)'- 'Ocultar as extensões dos tipos de arquivos conhecidos'- 'Não mostrar pastas e arquivos ocultos' --> para desabilitar esta opção basta selecionar a opção que está acima desta.......ai vai aparecer a tal pasta dados de aplicativos.... ou no singular... não sei...hehehe.....Abs... é! hehetinha me esquecido de falar isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 pode ser isso vou tentar depois e eu falo se apareceu ou n~qaoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 LOLera isso mesmovaleu pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 nossa, essa foi muito boangn aki nunca mexeu nas opçoes de pasta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 eu tnha esquecido desse pequenop detalheXD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
Eu ultilizo o opera 7.51, e gostaria de saber onde ficam, os temps do opera
se tem alguma pasta onde os temp ficam
valeu
ate mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.