Guest - Leandro - Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Olá,Gostaria de saber qual tipo de campo eu devo utilizar para uma grande quantidade de texto?- varchar(3000)- ntext- textGrato e no aguardo,Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Salve Brother...Bom vamos la:Text - encontrado em outros bancos de dados, este tipo de dado armazena grandes quantidades de texto em páginas de 2kb. Colunas definidas com este tipo de dado não podem ser indexadas, pesquisadas, agrupadas ou ordenadas.Varchar - Contém até 8.000 bytes de tamanho variável para strings. Use este tipo para colunas que irão armazenar valores nulos de dados que variam em tamanho. NText - Armazena caracteres Unicode até 1.073.741.823 posições, armazenados no dobro dos bytes declarados (caracteres Unicode precisam de 2 bytes por caracter).Acho q assim da pra resolvar sua duvida não? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Leandro -
Olá,
Gostaria de saber qual tipo de campo eu devo utilizar para uma grande quantidade de texto?
- varchar(3000)
- ntext
- text
Grato e no aguardo,
Leandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.