presuntus Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Eu queria perguntar se alguém poderia disponibilizar um exemplo de projeto de site para ser entregue ao cliente ...com cronograma, custo do projeto e justificativa para o mesmo... e tudo que puder e tiver sobre o tema Desde já agradeço ... Paulo RogerioBuscador ..... não encontrador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Eu queria perguntar se alguém poderia disponibilizar um exemplo de projeto de site para ser entregue ao cliente ...com cronograma, custo do projeto e justificativa para o mesmo... e tudo que puder e tiver sobre o tema Desde já agradeço ... Paulo RogerioBuscador ..... não encontrador Não entendi muito bem a sua pergunta...Você quer saber como se intregar a proposta de projeto ao cliente? apresentar as preparações para o ínicio do trabalho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 tb não entendi a pergunta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 presuntus Postado Junho 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 deixa eu me explicar melhor ....o que se deve entregar ao cliente? so o recibo de prestacao de cliente?a prosposta escrita em si é isso que eu desejo saber...com direito a capa contracapa e tudo que tiver direito.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Cara... eu geralmente discuto os projetos com o cliente pra que saia como ele quer, por isso o cliente já está por dentro de tudo quando começa-se a programação...Talvez um cronograma... um planejamento de etapas...Mas depende muito da sua forma de trabalho... se o cliente te jogou um tema e você teve que fazer tudo, até ver o que precisaria ser feito, bom, então vale a pena entregar a ele um organograma, esquemas de como a coisa vai ficar depois de pronta, esboços, tudo que você tiver de informação...Acho sempre importante atender às necessidades do cliente porque, no final das contas, é isso que importa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 falo falo e falo!!!!!! eita error!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
presuntus
Eu queria perguntar se alguém poderia disponibilizar um exemplo de projeto de site para ser entregue ao cliente ...
com cronograma, custo do projeto e justificativa para o mesmo... e tudo que puder e tiver sobre o tema
Desde já agradeço ...
Paulo Rogerio
Buscador ..... não encontrador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.