Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Projeto De Site

presuntus

Pergunta

cool.gif

Eu queria perguntar se alguém poderia disponibilizar um exemplo de projeto de site para ser entregue ao cliente ...

com cronograma, custo do projeto e justificativa para o mesmo... e tudo que puder e tiver sobre o tema

cool.gif

Desde já agradeço ...

Paulo Rogerio

Buscador ..... não encontrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
cool.gif

Eu queria perguntar se alguém poderia disponibilizar um exemplo de projeto de site para ser entregue ao cliente ...

com cronograma, custo do projeto e justificativa para o mesmo... e tudo que puder e tiver sobre o tema

cool.gif

Desde já agradeço ...

Paulo Rogerio

Buscador ..... não encontrador

Não entendi muito bem a sua pergunta...

Você quer saber como se intregar a proposta de projeto ao cliente? apresentar as preparações para o ínicio do trabalho? huh.gif

Link para o comentário

• 0

Cara... eu geralmente discuto os projetos com o cliente pra que saia como ele quer, por isso o cliente já está por dentro de tudo quando começa-se a programação...

Talvez um cronograma... um planejamento de etapas...

Mas depende muito da sua forma de trabalho... se o cliente te jogou um tema e você teve que fazer tudo, até ver o que precisaria ser feito, bom, então vale a pena entregar a ele um organograma, esquemas de como a coisa vai ficar depois de pronta, esboços, tudo que você tiver de informação...

Acho sempre importante atender às necessidades do cliente porque, no final das contas, é isso que importa... happy.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...