Sperto_Rox Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 alguns dias atrasa coloquei um tópico desse e ninguém me ajudou .. espero q alguém me ajude nesse ... como faço pra gravar uma imagem no mysql? alguém tem alguma idéia pra mim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 julioromano Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Cara, c tu gravah uma imagem no bd, ele vai ficah pesadão...é melhor tu gravah as imagens numa pasta, e gravah nu bd o caminho da imagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TrEv'S Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 você quer gravar q tipo de imagem no bd? foto? avatar?Pra gravar o endereço das imagens você faz como o julioromano falo grava as imagens em uma pasta tipo " imagens " ai no campo do form aonde vai o endereço da foto você coloca o caminho do mesmo "imagens/img.jpg"Espero ter ajudado..Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Junho 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 sim tudo bem .. eu tenho um form com varios campos .. um dele é da imagem q proucuro no pc ... como faço pra gravar isso no mysql? alguém tem alguma idéia?vo tentando aqui mas se alguém tiver um idéia posta aqui valeu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TrEv'S Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 como assim? como vai fuciona esse seu form ai? quem é q vai escolhe a foto pra por no form você ou o usuario???? não intendi bem o q você quer cara.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Junho 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 olha ai ...upload.php <?php if ($file == "none") { echo"<center><font face=verdana, Helvetica, sans-serif size=1><font color=#FF0000><br>É necessario Selecionar um Arquivo...</font></font>"; echo"<p><a href=index.html><font face=verdana, Helvetica, sans-serif size=1><font color=#FF0000>Voltar</font></font></a>"; } else { copy($file, "c:\inetpub\wwwroot\imagens/".$file_name); unlink($file); echo"<center><font face=verdana, Helvetica, sans-serif size=1><font color=#FF0000><b>Seus Arquivos Foram Enviados Corretamente..."; } ?> como faço pra inserir no bd o caminho? ficaria assim? <?php if ($file == "none") { echo"<center><font face=verdana, Helvetica, sans-serif size=1><font color=#FF0000><br>É necessario Selecionar um Arquivo...</font></font>"; echo"<p><a href=index.html><font face=verdana, Helvetica, sans-serif size=1><font color=#FF0000>Voltar</font></font></a>"; } else { copy($file, "c:\inetpub\wwwroot\imagens/".$file_name); unlink($file); $arquivo = "c:\inetpub\wwwroot\imagens/".$file_name); echo"<center><font face=verdana, Helvetica, sans-serif size=1><font color=#FF0000><b>Seus Arquivos Foram Enviados Corretamente..."; } $enviar = mysql_query("INSERT INTO fotos (foto) VALUES ('$arquivo')"); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Junho 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 beleza manows .. consegui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sperto_Rox
alguns dias atrasa coloquei um tópico desse e ninguém me ajudou .. espero q alguém me ajude nesse ... como faço pra gravar uma imagem no mysql? alguém tem alguma idéia pra mim?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.