Guest - Sandra - Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Olá,Não estou conseguindo passar o valor de um form para outra pagina porjavascript....tenho a pagina 1 e nesta tem um link q abre uma janela prapessoa preencher alguns campos e quando clicar no botao, fecha essa janela epassa os dados para a pagina 1 .....na pagina 1 estou usando php, e queria só dar um print $campo;na pagina do formulario eu tenho:<script>function grava() { window.opener.document.form1.action='pagina1.php'; window.opener.document.form1.submit(); window.close();}</script><form name='form1' action='pagina2.php' method='post'><input type='text' maxlenght='11' size='11' name='campo<input type='button' name='enviar' value='Gravar' onclick='grava()'>mas não consigo exibir o valor do campo na pagina 1...alguém pode me ajudar?obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 JS <script> function envia() { window.opener.document.form1.submit(); } function grava() { window.opener.document.form1.action='pagina1.php?sub=1'; window.close(); } </script> php echo "<form name='form1' action='pagina2.php' method='post'>"; echo "<input type='text' maxlenght='11' size='11' name='campo' value='$campo'>"; echo "<input type='button' name='enviar' value='Gravar' onclick='grava()'>"; ai depois se você quer submeter faz assim... if ($sub==1) { echo "<script> envvia();</script>"; } fallou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Sandra - Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 não funcionou....é exatamente isso q eu quero, mas não tá funcionando...coloquei esse código q me mandou e a janela não fecha e não passa os valoreso q mais posso fazer???valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Sandra -
Olá,
Não estou conseguindo passar o valor de um form para outra pagina por
javascript....tenho a pagina 1 e nesta tem um link q abre uma janela pra
pessoa preencher alguns campos e quando clicar no botao, fecha essa janela e
passa os dados para a pagina 1 .....
na pagina 1 estou usando php, e queria só dar um print $campo;
na pagina do formulario eu tenho:
<script>
function grava() {
window.opener.document.form1.action='pagina1.php';
window.opener.document.form1.submit();
window.close();
}
</script>
<form name='form1' action='pagina2.php' method='post'>
<input type='text' maxlenght='11' size='11' name='campo
<input type='button' name='enviar' value='Gravar' onclick='grava()'>
mas não consigo exibir o valor do campo na pagina 1...alguém pode me ajudar?
obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.