Lucas RD Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Eu queria colocar dois botos na primeira pagina do meu site um escrito VOTAR e o outro escrito ENTRAR.Então eu queria que a pessoal clicava em Votar e depois de alguns segundos ele tinha liberado o botao Entraralguém poderia me ajudar a fazer isso.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Veja se é mais ou menos isso que você precisa:Copie o código, cole e salve num .htm, execute e espere uns 5 segundos. Se funcionar, você vai ter que adaptá-lo para o que precisa.<html> <head> <script type="text/javascript" language="javascript"> function habilitaEntrar() { document.frm1.btn1.disabled = false; } window.setTimeout("habilitaEntrar();", 3000); </script> </head> <body> <form name="frm1" id="frm1"> <input type="button" name="btn1" id="btn1" value="Entrar" disabled="disabled" /> </form> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 legal isso ai, uma vez que a pessoa está na PRIMEIRA página do seu site, ele voltaria para onde mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Hehehe, isso eu também não entendi...Por isso coloquei para executar a função que habilita o botão "Entrar" sem ter o botão "Voltar". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Caros amigos,acha que vocês entenderam errado o que ele quer.....ele quer um botão VOTAR, e não VOLTAR.... reparem no L (Éle) que existe na segunda palavra, a primeira é uma coisa relativa a voltação....enquete.......entenderam????????até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Enfim, sendo voltar ou votar, o código tá lá. É só ele adaptar, como eu disse, para o que precisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas RD Postado Junho 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 O que eu queria é que quando o usuario clicar no VOTAR demore alguns segundos para habilitar o botão ENTRAR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas RD
Eu queria colocar dois botos na primeira pagina do meu site um escrito VOTAR e o outro escrito ENTRAR.
Então eu queria que a pessoal clicava em Votar e depois de alguns segundos ele tinha liberado o botao Entrar
alguém poderia me ajudar a fazer isso.
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.