Botty Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Salve Galera!Que tal montarmos uma comunidade brasileira para cuidar do forum Web Wiz.Podemos criar versões adpatadas, novos skin e outras coisas.Eu acho este o melhor Forum em asp, se vocês conhecem outro me falem.Vamos montar a comunidade Fórum Web Wiz BR..Postem quem topa participar e me mandem mensagem!Falowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 la no site do web wiz no forum deles tem um povo brasileiro que faz essas modificações....la sewria interesante....masi se o pessoal por aqui gostar da ideia seria ate legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Botty Postado Junho 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 A idéia é armar uma galera que goste deste forum para montarmos uns skins loucos e outras coisas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andretakata Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Eu curto este fórum aqui. qualquer estou dentro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 você já iniciou algum projeto?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 q tal criar uma comunidade para "criar" um fórum???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 taí.. gostei da ideia..se sair alguma coisa.. eu participo na boa!Vamos criar um "Invision Power Board" em asp?heheate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Botty Postado Junho 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Temos o forum pronto, tem a versão 7.9, fazer do zero deve ser muito dificil, deem ideias...Mas se vocês preferirem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 então é o seguinte por onde vamos começar?????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Botty Postado Junho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 Podemos partir da nova versão ver se não tem bugs e dar umas modificadas nas imagens, que tal ser Web Wiz ForumBR 1.0?Em breve montaremos um site para isso, vamos nos comunicando por e-mails, olha o meu webmaster@osbocudos.zzn.com. Falowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 então vamos começar pelas imagens.......trocar tudo hehe..... se alguém tiver alguma feita ai vai postando aqui..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Diico Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 Alguém pode me passar este fórum, pois estou baixando ele no site oficial e o arquivo zip esta danificado.odico@ig.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariofdf Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 Ai se precisarem de minha ajuda estou a disposição... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Botty Postado Junho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 Baixem a vrs 9.0 do Forum e vão mexendo nele. Eu estou traduzindo a administração, a unica parte em ingles!Web Wiz ForumEu achei uns problemas com esta versão,vou tentar resolver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 poe o link ai pra quem não tem pegar............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bola 8 Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 Este forum é bem louco...mais esta precisando de membros.... vamos colaborar !>< CLIQUE AQUI >< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Botty Postado Junho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 Da hora, mas este tópico e pro forum em asp!!Mas mesmo assim, valeu pela dica!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Botty Postado Junho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Olá Galera!A comunidade está sendo montada.... baixem a versão 7.9 e façam testes... mudem o layout e etc... estamos prescisando de interpretes para traduzir algumas coisas no site do WEB WIZ... é floidd. tudo em inglês, alguma coisa dá pra se virar...Por isso estamos montando a comunidade... Web Wiz Brasil..Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Diico Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Não consegui baixar o fórum, o arquivo zipado esta comproblema.se alguém já conseguiu por favor me passe por e-mail.odico@ig.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Botty Postado Junho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Cara ele é muito grande, tem por volta de 2mb.. se der certo te passo. Registre no forum... eu baixei ele sem problems nenhum!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 ai galera bem massa essas plaquinhas achei lá no plugmasters.....bem massa o que fizaram lá................. olink é esse:http://forum.plugmasters.com.br/index.php?...=4215&hl=placas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 huhu..sabiam que montar um fórum não é nada complicado não?hehecomecei a fazer um aqui, só pra ver no que dava, e tá ficando legal até!ta em desenvolvimento ainda.. hehemas num é difcil nãoaté mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Botty Postado Junho 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 beleza... O darkO é o cara!!Estou procurando mods pro Web Wiz Fórum... e estou traduzindo aos poucos a administração do 7.9... Fuiiiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 hahaha é galera, se ocara se esforçar e usar a criatividade ele vai longe............. to fazendo umas modificações lá em casa......(dinovo, porque meu irmão apagou a pasta inetpub)hehe depois coloco ai.............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Botty Postado Junho 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Show.. mas o 7.9 é cheio de bugs.. o mais estavel é o 7.7..Se alguém tiver alguma versão boa aí me manda emerikbotty@ibest.com.brfalowww.ibalada.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Botty Postado Junho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 A nossa comunidade podia ser feita igual ao site ->http://www.phpbb.com.br/portal/index.php.E o forum php Brasil do Forum Php..Falowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Botty
Salve Galera!
Que tal montarmos uma comunidade brasileira para cuidar do forum Web Wiz.
Podemos criar versões adpatadas, novos skin e outras coisas.
Eu acho este o melhor Forum em asp, se vocês conhecem outro me falem.
Vamos montar a comunidade Fórum Web Wiz BR..
Postem quem topa participar e me mandem mensagem!
Falowww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
42 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.