Dumpa Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Pessoal to querendo fazer uma JLabel:Exemplo:NOME: Caixa de TextoEu não consigo por no tamanho certo, dentro do Eclipse, ou do Netbeans, alguém me ajude por favorObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 No caso para persinalizar você deve usar o Layout (null);e colocar cada campo usando o setBounds(largura, altura,tamanho,altura do componente);ex:txCampo.setBounds(10,20,100,20);Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wicker Man Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 Olá. Também poderia-se ajustar a largura o objeto JTextField usando o método setColumns(), tipo:txtField.setColumns( 3 );O argumento diz de quantos caracteres ("colunas", por assim dizer) será a largura do componente. Por favor confirmem isso... Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dumpa
Pessoal to querendo fazer uma JLabel:
Exemplo:
NOME: Caixa de Texto
Eu não consigo por no tamanho certo, dentro do Eclipse, ou do Netbeans, alguém me ajude por favor
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.