Alessandro Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Galera do forum, gostaria de saber como eu faço para um Edit1.Text receber somente letras maiúsculas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eroshands Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Prezado colego, deixa eu ver se entendei.você pretende fazer com que a os edits ficam com letras maiúscolas.Bem, na propriedade de cada Edit ( charCase) deixe-o como ecUpperCase.Sendo assim, em tempo de execução quando forem digitar algo dentro de cada caixa, a mesma virá como XXXXX ( maiúscolas ).Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darlan Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 no o object inspector você vai ver um campo chamado char case, mude ele para Upper caseDarlan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alessandro Postado Junho 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 ERA ISTO MESMO RAPAZIADA......valeu...Ps. Os caras respondem na lata.....show de bola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alessandro
Galera do forum, gostaria de saber como eu faço para um Edit1.Text receber somente letras maiúsculas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.