Guest - ddamasceno - Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 PessoalComo eu faço para fazer um degrade em uma figura no Potoshop?Quero que só o começo da figura fique clara e o restante escuro.É possível?Grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 cara, tem uns 4 jeitos, agora eu to ocupado, então depois te ajudo....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 cara vamos la...adciona uma mascara na camada que você quer e ai pega a ferramenta de degrade e a plica na posição que você quer...tem outras formas mais dificies e mais facil...mais eu gosto mais dessa...qual quer coisa posta ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 cara, tem uns 4 jeitos, agora eu to ocupado, então depois te ajudo....... e melhor num postar c for pra falr isso... num inedi direito mas faz o seguinte:shift+ctrl+n (criar uma nova camada);tecla D;Tecla G ou shift G (ate aprecer aferramenta de degrade);clique a onde você quer ficar escuro.. carregue ate onde você quer ficar claro e solte o butaum!vai me apleta de camadas e e onde ta NORMAL escolha outrsa foamr de mesclagem!! ^^c pode usar tb a transparencia....ve c dar certu!! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - ddamasceno -
Pessoal
Como eu faço para fazer um degrade em uma figura no Potoshop?
Quero que só o começo da figura fique clara e o restante escuro.
É possível?
Grata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.