Ae galera tudo beleza?Então estou tendo um problema que concerteza vocês saibam como me ajudar, quando eu entro no site do ibest não apareço montado o site direito fica só uns códigos na parte esquerda da tela, e no site do speedy não entra de jeito nenhum tipo tenta pular de tela mais volta e tem mais um problema relacionado a entrada de um email do site www.aasp.org.br quando cliclo pra entrar no meu email no botão ok tipo ele não faz nada como seu eu nem tivesse apertado com o mouse eu não sei mais o que possa ser realmente só sei que já baixei atualizações da internet e instalei java sxript no site WWW.sun.com, agora não sei se baixei o erradu ou não sei viu .Por favor quem souber resolver meu problema fico muito grato.
Pergunta
Guest - Felipe -
Ae galera tudo beleza?Então estou tendo um problema que concerteza vocês saibam como me ajudar, quando eu entro no site do ibest não apareço montado o site direito fica só uns códigos na parte esquerda da tela, e no site do speedy não entra de jeito nenhum tipo tenta pular de tela mais volta e tem mais um problema relacionado a entrada de um email do site www.aasp.org.br quando cliclo pra entrar no meu email no botão ok tipo ele não faz nada como seu eu nem tivesse apertado com o mouse eu não sei mais o que possa ser realmente só sei que já baixei atualizações da internet e instalei java sxript no site WWW.sun.com, agora não sei se baixei o erradu ou não sei viu .Por favor quem souber resolver meu problema fico muito grato.
  que concerteza vocês saibam como me ajudar, quando eu entro no site do ibest não apareço montado o site direito fica só uns códigos na parte esquerda da tela, e no site do speedy não entra de jeito nenhum tipo tenta pular de tela mais volta e tem mais um problema relacionado a entrada de um email do site www.aasp.org.br quando cliclo pra entrar no meu email no botão ok tipo ele não faz nada como seu eu nem tivesse apertado com o mouse eu não sei mais o que possa ser realmente só sei que já baixei atualizações da internet e instalei java sxript no site WWW.sun.com, agora não sei se baixei o erradu ou não sei viu .Por favor quem souber resolver meu problema fico muito grato. 
Felipe.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.