Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Em Sites


Guest - Felipe -

Pergunta

Guest - Felipe -

Ae galera tudo beleza?Então estou tendo um problema sad.gif que concerteza vocês saibam como me ajudar, quando eu entro no site do ibest não apareço montado o site direito fica só uns códigos na parte esquerda da tela, e no site do speedy não entra de jeito nenhum tipo tenta pular de tela mais volta e tem mais um problema relacionado a entrada de um email do site www.aasp.org.br quando cliclo pra entrar no meu email no botão ok tipo ele não faz nada como seu eu nem tivesse apertado com o mouse eu não sei mais o que possa ser realmente só sei que já baixei atualizações da internet e instalei java sxript no site WWW.sun.com, agora não sei se baixei o erradu ou não sei viu .Por favor quem souber resolver meu problema fico muito grato. tongue.gif

Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara reinstala a porcaria do Windows...

Fallou... ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...