Rickardo Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 eu configurei o apache aki com o mandrake 9.1, tipo...........agora eu estou tentanco colocar minhas paginas no diretório /www ou no /htmle aparece uma mensagem dizendo q eu não teno permissão.acho q tem alguma coisa a ver com chmod "777" ou "755", me corrija se eu estiver errado.como colocao meus *.html ou *.php no diretório /www ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 /* se postou duas vezes já respondi anterior no diretorio var/wwwde #su #seu user #chmod 777 html pronto depois não esqueça de proteger #chmod 755 html */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 beleza, Gladiador o que é este negocio em cima ai no seu desktop parece uma barra, qual o nome? achei massa..hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 não precisa colocar para 777, se quer apenas escrever, coloca 755 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
eu configurei o apache aki com o mandrake 9.1, tipo...........
agora eu estou tentanco colocar minhas paginas no diretório /www ou no /html
e aparece uma mensagem dizendo q eu não teno permissão.
acho q tem alguma coisa a ver com chmod "777" ou "755", me corrija se eu estiver errado.
como colocao meus *.html ou *.php no diretório /www ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.